Um dia em uma escola o assunto era superstição, todo mundo estava falando disso e ainda mais que esse dia era sexta feira 13, em um pequeno grupo de alunos, eles falavam sobre a superstição do chinelo virado e Adrian começou contar a história:
- Dizem ;que quem dorme e deixa os chinelos virados, vira lobisomem. E José diz:
- Isso é bobagem. Eu vou provar, quero que vocês vão a minha casa a noite, dormirei mais cedo e deixarei os chinelos virados, e vocês vão lá olhar para ver se eu virei um lobisomem.
A noite na casa de José, Lucas, Adrian e Felipe foram lá como o combinado, José foi se deitar deixou os chinelos virados e logo pegou no sono e começou a se transformar... os outros foram então ver José e tiveram uma surpresa, ele não estava lá, e derepente escutaram um barulho:
- Grrraar.
Todos se assustaram mas mesmo assim, foram procurar José, Adrian estava andando quando seu tênis desamarou, ele foi amara-lo e nessa hora o lobisomem foi atacá-lo mas como ele se abaixou o lobisomem foi de cara contra a parede, depois da batida ele resolveu atacar Lucas que acabou encontrando uma moéda e disse:
- Olha uma moéda !
E foi pega-la se abaixando e novamente o lobisomem errou o ataque, ele voou contra a janela a quebrando, o fazendo cair e se esborrachar no chão, com o inpacto ele voltou ao normal e nunca mais se transformou em lobisomem o deixando curado mas teve que ficar muito tempo no hospital.
Eu não tenho nem uma superstição mas sei de uma história que aconteceu com minha professora que um dia ela estava andando de de carro e passou na frente dela um gato preto, depois de cinco metros furou o pneu.
gostei da sua história e estava engraçada
ResponderExcluir